Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A CADERODE não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:
Para acessar sua conta basta clicar no botão localizado na parte superior, canto direito da tela. Digite seu login e senha. Na sua conta você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.
O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito, boleto ou PIX.
As nossas entregas são realizadas em todo território nacional através de transportadora contratada. O prazo pode variar de acordo com o município, o produto escolhido e aprovação de pagamento. O prazo de entrega começa a contar um dia após pagamento ter sido aprovado.
Sim, oferecemos o modelo de retirada na loja, em que é possível retirar na loja CADERODE da sua região caso houver.
Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail sac@caderode.com.br que instruiremos sobre a troca. O prazo para a solicitação é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Para maiores informações, veja a aba Trocas e Devoluções, disponível neste site.